PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    10 janeiro 2022

    Agropecuarista Amilcar Silveira toma posse como presidente da Faec


    Em evento na FAEC, o agropecuarista Amilcar Silveira tomou posse como novo presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC) para o quadriênio de 2022 a 2025. Amilcar foi eleito em novembro de 2021, na Chapa 1, denominada “Chapa Flávio Sabóya”, em homenagem ao ex-presidente da Faec.

    Produtor rural de Quixadá, Amilcar foi presidente do Sindicato Rural do município e promete trabalhar para diminuir a pobreza junto a pequenos e médios agricultores “cerca de 22% da população cearense vive no campo, mas 66% da pobreza do estado vem da área rural. E há duas formas de desenvolver o campo: assistência técnica e crédito rural”, destaca.

    O vice-presidente da FIEC, Carlos Prado participou da cerimônia de posse e falou sobre a importância deste novo momento para FAEC “a mídia já sinalizou as primeiras promessas dele [Amilcar Silveira] que vão de encontro realmente aquilo que o Ceará precisa (…) são sinalizações que mostram uma coisa que deixa feliz a própria FIEC, pois vai de encontro a princípios que a própria FIEC adota”.

    O deputado Salmito Filho também esteve presente e falou sobre a escolha de Amilcar Silveira para presidência da FAEC “quero mais uma vez declarar o nosso apoio, o nosso reconhecimento a toda a chapa Flavio Saboya, lidera pelo presidente Amilcar Silveira. E dizer que a boa parceria com o governo do Estado do Ceará, não tenho dúvida que vai fortalecer muito e criar grandes oportunidades para os produtores rurais de todo Estado do Ceará”.

    Programa do Rubão

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário