PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    18 janeiro 2022

    De forma inédita, Amab atrai recursos para compra de ambulância Semi-UTI

    Vivendo um novo tempo, sob a eficiência de uma gestão jovem e inovadora, a Associação dos Municípios do Maciço do Baturité (Amab), ampliou a área de atuação, focando seu planejamento em benefícios diretos à população.

    Atendendo demanda urgente de Acarape, proveniente do prefeito Edilberto Beserra e dos vereadores, a entidade - que agrega 15 municípios - atraiu investimento de R$ 221 mil para aquisição de uma ambulância Semi-UTI, que suprirá necessidades da Saúde e auxiliará na preservação de vidas.

    Trata-se de um equipamento de socorro completo que chega por meio do empenho incessante do prefeito de Redenção e presidente da Amab, Davi Benevides, que não mede esforços para melhorar a qualidade do atendimento às famílias da Região.

    A ambulância é mais uma conquista dos moradores e ganha extrema relevância no atual cenário de terceira onda de Covid-19 e alta nos casos confirmados de síndromes gripais e respiratórias.

    Marco Garcia

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário