PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 janeiro 2022

    Fortaleza aguarda definição de Vojvoda sobre renovações de Marcelo Boeck e Osvaldo



    A diretoria do Fortaleza trabalha na montagem do elenco para a temporada de 2022 e ainda avalia as situações do atacante Osvaldo e do goleiro Marcelo Boeck, que encerram vínculo em dezembro. No momento, o clube aguarda uma posição definitiva da comissão técnica sobre o futuro dos atletas.

    A indefinição ocorre porque os atletas são analisados de acordo com o planejamento do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda. "Ver se a comissão técnica conta com eles", afirmou Sérgio Papellin, executivo de futebol do Fortaleza.

    Na Argentina com a família, o comandante tem chegada ao Brasil prevista para a próxima quinta-feira (6). Apesar da distância, participa de modo ativo das decisões do departamento de futebol envolvendo o plantel.

    A expectativa é de que as situações sejam resolvidas nos próximos dias. Em 2022, o Leão disputará o Campeonato Cearense, a Copa do Nordeste, a Série A, a Copa do Brasil e a Copa do Nordeste.

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário