PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    26 janeiro 2022

    Inmet divulga alerta de chuvas intensas para o Ceará



    Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), ventos intensos de 40 a 60 km/h e chuvas intensas de até 50 mm/dia podem ocorrer no Ceará até esta quinta-feira (27). Apesar do perigo potencial, há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, alagamentos e raios.

    A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) divulgou resultados que indicam que o Estado deverá apresentar condições favoráveis para chuva em todas as macrorregiões até essa sexta-feira (28). A faixa litorânea e as regiões sul e oeste devem ter destaque no índice de precipitação.

    Dados atualizados da Funceme sobre as chuvas que ocorreram nas últimas 24h mostram que choveu em 24 municípios cearenses e a Região Metropolitana de Fortaleza se destacou. A maior precipitação foi registrada em Aquiraz, com o total de 88 milímetros.

    A previsão para essa quarta-feira (26) é de chuva para todas as macrorregiões. Na Ibiapaba, Litoral Norte, Oeste do Sertão Central, Inhamuns e Cariri deve chover nos períodos da tarde e da noite. Na região Jaguaribana, Maciço de Baturité e nos litorais de Fortaleza e do Pecém a possibilidade é de chover ao longo do dia.

    A Notícia do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário