PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 janeiro 2022

    Passaporte vacinal passa a ser obrigatório em hotéis, pousadas e academias cearenses



    A partir desta segunda-feira, 3, passa a ser obrigatória a apresentação do passaporte de vacinação nos estabelecimentos do ramo de hotelaria, academias de ginástica, musculação e afins no Ceará. A medida havia sido anunciada pelo secretário executivo de Planejamento e Orçamento do Estado, Flávio Ataliba, ainda em dezembro.

    “Ficou acertado que a partir do dia 3 de janeiro de 2022, como forma de incentivar a ampliação da vacinação, e por conseguinte, termos o ciclo vacinal completo, mas também para dar segurança àqueles estabelecimentos, nós vamos adotar o passaporte de vacinação de hotéis, acomodações e afins”, disse o secretário.

    O Governo do Ceará instituiu a exigência do passaporte vacinal no Estado desde o dia 15 de novembro, através de decreto. A medida abrange restaurantes, bares, barracas de praia e eventos de qualquer natureza. Desde 20 de dezembro, o documento passou a ser obrigatório, também, para a entrada em prédios públicos estaduais.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário