PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    17 janeiro 2022

    Prefeito de Quixadá anuncia antecipação do pagamento do abono para profissionais da educação


    Os profissionais da educação de Quixadá começaram a semana com mais uma excelente notícia, isso porque o pagamento do abono para a categoria que estava previsto para acontecer apenas nesta terça-feira (18), foi antecipado e começou a cair nas contas já a partir de hoje, segunda-feira (17). O anúncio foi feito pelo próprio prefeito Ricardo Silveira, através de suas redes sociais.

    “Trago uma excelente notícia aos que vão receber o abono da educação: o pagamento que estava previsto para acontecer nesta terça, dia 18, foi antecipado e já começa a cair nas contas a partir de hoje. Quando afirmei que estava me comprometendo com a categoria, não era em vão: ano passado antecipamos o 13° em 6 meses, e todo mês estamos pagando rigorosamente em dias. Não precisamos de interlocutores para demonstrar nosso compromisso com os profissionais da Educação. Meu compromisso é verdadeiro e todos os dias buscamos nos empenhar para fazer mais por Quixadá e por nossa gente. E a educação sabe que terá de nossa gestão o respeito e a valorização que merece”, afirmou Ricardo Silveira através de suas redes sociais.

    O anúncio do pagamento já havia sido feito pelo próprio Ricardo Silveira na última quarta-feira (12), ao lado da secretária de Educação do município, Verúzia Jardim, secretário de Finanças, Erismá Filho e Procurador Geral do Município, Júnior Pinheiro. O gestor destacou que os valores serão repassados às contas dos servidores após um parecer do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

    Ricardo voltou a reconhecer a vontade em ter garantido o pagamento do rateio antes, mas que juridicamente, necessitou aguardar o parecer da Procuradoria Federal do FNDE, que saiu na tarde de terça (11). Tão logo tomou conhecimento do comunicado, o gestor se reuniu com a equipe e planejou o pagamento dos valores.

    Monólitos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário