PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    24 janeiro 2022

    Última semana de janeiro inicia-se com tendência de chuvas isoladas



    A última semana do mês de janeiro inicia-se com condições mais estáveis, porém, há cenário para chuvas em determinadas macrorregiões, conforme previsão elaborada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

    Para esta segunda, 24, a tendência é de céu variando de parcialmente nublado a sem nuvens em todas as regiões com baixa possibilidade de chuva no Litoral Norte, Ibiapaba, Cariri e sul do Sertão Central e Inhamuns. Conforme a Funceme tais registros deverão ser isolados e esperados para o período entre tarde e noite.

    Já na terça-feira, 25, há expectativa de condições mais favoráveis, já que a previsão, neste momento, é de alta possibilidade de precipitações – ainda que pontuais – na Ibiapaba, no Litoral Norte, Litoral de Fortaleza e Litoral do Pecém.

    Por fim, para a próxima quarta, a Funceme aponta predomínio de céu mais claro em todo o território com baixa possibilidade de chuva (entre 20 e 40% de probabilidade) em todas as macrorregiões.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário