PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    05 janeiro 2022

    Zezinho não quer comer "Prato Feito do PDT"



    O deputado estadual Zezinho Albuquerque, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, estava assumindo uma importante Secretaria recentemente: “A Secretaria das Cidades”.

    Por coincidência, a mesma que o governador Camilo Santana assumiu quando foi convocado para ser candidato ao Governo do Estado do Ceará, sendo eleito e reeleito.; Camilo caiu na graça do povo em todos os quadrantes do Estado pelo êxito total de suas duas gestões e por generoso comportamento para com todos.

    Zezinho Albuquerque, assim como os demais secretários, foram exonerados nos últimos dias de dezembro de 2021, por decisão pessoal do governador, já que pretende ser candidato nas eleições deste ano e, por regra, poderia ter vantagem ante aos demais concorrentes do seu grêmio político e dos demais partidos aliados.

    O deputado, por meses, estava silente acerca do processo sucessório de 2022 ao Palácio da Abolição.

    O seu filho, deputado federal AJ Albuquerque, continua na agremiação que faz juras de amor ao presidente Jair Bolsonaro, mesmo sendo ele um FG de primeira hora, o que nos bastidores fervem comentários de insatisfações do líder Ciro Gomes e cia para com esse ‘apoiamento’ ao Governo Federal.

    Os candidatos do bloco majoritário já estão postos:

    – Roberto Cláudio, Mauro Filho, Evandro Leitão, e talvez Izolda Cela e/ou Cid Gomes.

    Zezinho nunca constou nessa listagem de pré-candidatos ao Governo do Estado, em nenhum momento, desde o início dessas discussões à sucessão de Camilo Santana.

    Para surpresa de todos, em uma entrevista o demissionário Zezinho Albuquerque afirmou que “falta mais diálogo ao PDT e que não aceita que os candidatos ao Governo do Estado sejam escolhidos apenas por ser amigo de fulano e sicrano”.

    O recado foi dado: Zezinho não aceita comer um PF – Prato Feito do PDT.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário