PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    16 fevereiro 2022

    Capitão Wagner vai presidir União Brasil no Ceará



    O deputado federal Capitão Wagner (Pros) anunciou através de suas redes sociais na noite desta terça-feira, 15, que a direção nacional do União Brasil lhe concedeu o direito de formar um diretório provisório no Ceará. 

    A nova sigla é resultado da união do PSL e DEM. 

    Capitão Wagner deve a partir do início da janela partidária trazer membros de outros partidos para construir uma chapa de oposição ao governo do Ceará e de candidatos ao parlamentar estadual e federal. 

    A abertura para essa mudança de sigla acontece entre o dia 3 de março e 1° de abril. Nesse período, deputados estaduais,  federais e distritais poderão trocar de partido para concorrer às eleições sem perder o mandato.

    Wagner agradeceu a escolha mostrando o recebimento da ficha de filiação do partido. 

    "Um momento novo, um desafio enorme: unir para na festa da democracia apresentar as ferramentas capazes de gerar oportunidades, alcançar uma saúde eficaz, resgatar nossos jovens. Venha nos ajudar a construir um Ceará sem medo", escreveu o parlamentar.

    O Intrigante

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário