PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    23 fevereiro 2022

    Enel acata pedido da Assembleia e suspende cobrança aos provedores de internet



    Durante reunião com provedores de internet na Assembleia Legislativa do Ceará, nesta terça-feira, 22, a Enel Ceará recuou sobre o aumento da taxa de compartilhamento de postes de energia.

    Segundo o deputado estadual Acrísio Sena (PT), que participou da reunião e das manifestações de segunda-feira, será criado também um Grupo de Trabalho com representantes da Enel e dos provedores de internet, que terá participação da Assembleia Legislativa, da Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) e da Associação Brasileira de Provedores de Internet e Telecomunicações (Abrint), para debater o censo e a proposta de tarifa.

    A reunião foi mediada pelo presidente do legislativo, deputado Evandro Leitão, e contou com a presença da assessora especial do Governo do Ceará, Janaína Farias e da diretora executiva da Abrint, Alessandra Lugato. Acrísio destacou a importância do diálogo e lembrou que a cobrança imposta pela Enel colocaria em risco mais de 500 empresas no Ceará. “A cobrança pode inviabilizar a prestação dos serviços dos provedores e impactar negativamente na população mais pobre.”

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário