Na quinta-feira, 24, a Netflix anunciou sua mais nova produção nacional: O Cangaceiro do Futuro. A série foi gravada no município de Quixadá, no Sertão Central cearense, e em São Paulo.
A trama é protagonizada por Edmilson Filho e conta com o seguinte elenco: Chandelly Braz, Dudu Azevedo, Frank Menezes, Fábio Lago, Evaldo Macarrão, Haroldo Guimarães, Max Petterson, Valéria Vitoriano, Solange Teixeira e Carri Costa.
A série de comédia conta a história de Virguley (Edmilson Filho), um cabra frouxo, enrolado e sem moral, que vive em absoluto perrengue em São Paulo e sonha em voltar rico para o Nordeste. Ele se aproveita de sua semelhança com Lampião para fazer shows em praças públicas na capital paulista. Um dia, ele acaba levando um tabefe no pé do ouvido, após entrar em uma confusão, e vai parar em 1927, no meio do cangaço, onde é confundido pela população local como o verdadeiro Lampião.
‘O Cangaceiro do Futuro’ é dirigida por Halder Gomes e Glauber Filho e o roteiro é de Chico Amorim, Paulo Leierer, Clara Deak e Halder Gomes. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2022.
“É um orgulho levar um símbolo da história e cultura do Nordeste para vários cantos do Brasil e do mundo”, declarou Halder.
No total, a série possui sete episódios, com produção de Mayra Lucas e Carolina Alckmin, pela GLAZ Entretenimento.
Repórter Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário