PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    18 fevereiro 2022

    Prefeituras cearenses têm até esta sexta-feira, 18, para aderirem ao programa Ceará Credi



    A Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) recebe, até esta sexta-feira, 18, inscrições para o chamamento público de prefeituras para a ampliação dos postos de atendimento do programa de Microcrédito Produtivo (Ceará Credi). Os municípios interessados poderão se inscrever gratuitamente, exclusivamente, pelo endereço eletrônico cearacredi@adece.ce.gov.br. O edital de prorrogação e o modelo do termo de adesão podem ser encontrados no site oficial da Agência (www.adece.ce.gov.br).

    Para este ano, a Adece deve destinar cerca de R$ 110 milhões do Fundo de Microcrédito Produtivo para o Ceará Credi, com estimativa de atender mais de 40 mil novos negócios. A parceria com os municípios tem o objetivo de ampliar e interiorizar o alcance do programa com maior eficiência no Estado e dar o suporte necessário para a população mais vulnerável que deseja acessar o crédito.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário