PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    09 março 2022

    Abrasel solicita a Camilo Santana dispensa de máscaras em espaços que exijam passaporte sanitário



    A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) solicitou que os estabelecimentos cearenses que exijam o passaporte sanitário possam dispensar a obrigatoriedade do uso de máscaras para clientes e trabalhadores que estejam imunizados. A solicitação foi feita ao governador Camilo Santana (PT).

    O documento, assinado no dia 2 de março, usa como argumento uma fala de Camilo durante uma live, em que ele considera que já há uma “estabilidade de casos” de Covid-19.

    Através de nota, a Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) afirmou que a flexibilização do uso de máscaras não tem sido pauta das reunião do Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19. A Saúde não confirmou se recebeu o ofício enviado pela Abrasel.

    A presidente da Associação no Ceará, Taiene Righetto, afirmou que o intuito da Abrasel não é exigir uma liberação imediata do uso de máscaras, mas iniciar o debate entre os representantes de setores econômicos e a administração estadual.

    Repórter Ceará 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário