PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 março 2022

    Cruz em torre de igreja pega fogo durante celebração da missa de Quarta-feira de Cinzas em Missão Velha



    Na noite dessa quarta-feira, 2, uma cruz localizada no alto da torre de uma igreja católica pegou fogo durante a celebração da missa de Cinzas. O caso ocorreu no município de Missão Velha.

    Conforme o pároco da Igreja Matriz São José, padre Antônio Luiz, chovia bastante durante a celebração quando houve um curto-circuito na fiação próxima à cruz, causando o fogo. Apesar do susto, a missa seguiu normalmente. Ninguém ficou ferido.

    “Era uma cruz antiga de acrílico com uma iluminação interna. Com essa chuva forte da noite houve a combustão que acabou consumindo toda a estrutura na cruz, mas sem danos a ninguém, pois a igreja é alta e o teto é todo de amianto. As faíscas não chegaram a tocar o chão”, afirmou.

    O pároco ainda acionou três eletricistas que trabalham fazendo manutenção na igreja para que fossem ao local verificar. Eles cortaram os fios que sobem para a torre, a fim de isolar a fiação, e o fogo foi debelado.

    Repórter Ceará


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário