PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    14 março 2022

    FCF vai esperar campanha do Fortaleza na Copa do Nordeste ou por ajuda da CBF para definir as datas das Finais do Campeonato Cearense



    Representantes do Fortaleza e do Caucaia se reuniram na tarde desta segunda-feira, 14, com o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, na sede da entidade, para definirem as datas dos jogos das finais do Campeonato Cearense. 

    Sem grade na programação da TV Jangadeiro (afiliada do SBT no Estado do Ceará e detentora dos direitos de transmissão da competição) para exibir na próxima quinta-feira, 17, clubes e Federação vão precisar aguardar mais um pouco para concretizar as datas.

    Com o Fortaleza disputando a Copa do Nordeste e podendo chegar às finais, não há data à disposição para o clube tricolor jogar a decisão do Estadual contra o Caucaia. Dessa forma há duas alternativas.

    A primeira é a FCF convencer a CBF a liberar 2 datas durante o Brasileirão para o Fortaleza decidir o Campeonato Cearense. A outra é o Leão não chegar às finais da Copa do Nordeste e assim abrir duas datas para enfrentar o Caucaia.

    Blog do Kempes

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário