O Prefeito de Aracoiaba, Thiago Campelo, participou na manhã dessa terça-feira (15), da ordem de serviço da TERCEIRA E ÚLTIMA ETAPA das obras do Matadouro Público de Aracoiaba que está sendo construído no Distrito de Jenipapeiro.
A obra encontra-se bem avançada e deverá, em breve, ser entregue ao povo aracoiabense. O Matadouro Público é uma importante obra pelo aspecto da segurança sanitária, haja vista que a partir desta obra o município vai ter total controle das carnes que serão comercializadas no Mercado Público, conferindo aos consumidores um padrão de qualidade e biossegurança.
O evento contou com a presença do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque, do Vice-prefeito Helder Paz, vereadores, secretários e moradores da comunidade de Jenipapeiro.
Flávio Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário