PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    11 abril 2022

    Stalking: Polícia Civil prende homem por crime de perseguição em Quixadá



    A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Quixadá, unidade da Polícia Civil, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos pelos crimes de perseguição (stalking), ameaça e descumprimento de medida protetiva. A captura aconteceu na última quinta-feira, 7, no bairro Monte Alegre, no município de Quixadá, no Sertão Central.

    O homem é suspeito de perseguir uma mulher de 35 anos com a qual teve um relacionamento. Conforme levantamentos realizados pela DDM de Quixadá, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (BO) em 2021, mas o procedimento não foi adiante, visto que dependia de representação criminal da vítima, que à época não manifestou interesse, tendo requerido apenas medidas protetivas de urgência.

    Em fevereiro deste ano, ela registrou um novo BO por descumprimento de medida protetiva. No decorrer das investigações, as equipes de policiais civis tomaram conhecimento de que ela era vítima do crime de stalking.

    Repórter Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário