PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    08 abril 2022

    Sul-Americana e Libertadores: líder Ceará tem sequência fora; Fortaleza mira River para se recuperar



    O futebol cearense encerrou participação nas primeiras rodadas das competições da Conmebol. Pela Sul-Americana, o Ceará venceu o Independiente-ARG e assumiu a liderança do Grupo G, enquanto o Fortaleza perdeu para o Colo-Colo-CHI e ficou na 3ª colocação do Grupo F da Libertadores.

    Os cenários de classificação são opostos, restando cinco jogos em cada torneio. É fato: o regulamento é distinto, a Sula exige que o time seja o líder para avançar, e a Liberta classifica os dois primeiros ao mata-mata, com o terceiro colocado recebendo a vaga na Sul-Americana.

    CEARÁ TEM SEQUÊNCIA FORA

    O Vovô está na liderança isolada, sendo o único do grupo com três pontos - La Guaira-VEN e General Caballero-PAR empataram em 1 a 1. Assim, uma vitória na próxima rodada abre margem importante em prol da classificação, podendo ser também o 1º triunfo do futebol cearense no exterior.

    Isso porque o time tem pela frente dois jogos internacionais. O primeiro será frente ao rival venezuelano, que lidera o torneio nacional do país. Para além do nível, a logística de viagem também é um empecilho: Vovô estreia na Série A contra Palmeiras, em São Paulo, e depois emenda viagem.

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário