PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    29 junho 2022

    Após 30 anos sem estudar, porteiro se forma na faculdade onde trabalha



    Darlivan Caetano, de 64 anos, à primeira vista é um dos porteiros de uma faculdade na cidade de Serra, no Espírito Santo. No entanto, o profissional que se considera simpático e comunicativo carrega consigo uma história de superação.

    Oriundo de uma família humilde de sete filhos, Darlivan enfrentou dificuldades enquanto crescia no Espírito Santo. Criado na periferia, ele se envolveu com drogas e álcool quando ainda era jovem.

    Mas os problemas da juventude não fizeram com que Darlivan parasse de sonhar. Recuperado dos traumas, começou a trabalhar como porteiro da Rede Doctum de ensino em 2007 e lá encontrou motivos para retomar os estudos.

    Em 2011 voltou às salas de aula para fazer o ensino médio em uma turma de Educação para Jovens e Adultos. Depois de concluir esta etapa, recebeu apoio de alunos e colegas de trabalho para ingressar no ensino superior.

    Metropoles

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário