PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    21 junho 2022

    Cearense chega aos 112 anos e deixa conselho aos mais jovens



    Uma cearense do Crato, no interior do Ceará, chegou aos 112 anos esbanjando muita alegria e vontade de viver. Nascida em 10 de junho de 1910, Maria Sulina Reinaldo, conhecida carinhosamente como dona Maria, é lúcida e não possui problemas de saúde.

    "Eu tenho 112 anos, tenho 9 filhos, sou feliz graças a Deus. Sou velhinha, mas estou sabendo o que é que eu estou dizendo. Com quem estou conversando, também tô sabendo. A minha memória é muito sabida", disse dona Maria.

    Experiente e bem vivida, a idosa acredita que a educação e o respeito são peças cruciais para a formação de um cidadão. É o conselho que ela deixa aos mais jovens. "Estudem para ter educação e para respeitar os mais velhos".

    A lista de parentes dela é extensa. A centenária é mãe de nove filhos, sendo quatro mulheres e cinco homens. Além disso, juntando netos e bisnetos, já são 35. E mesmo com uma família já tão grande, dona Maria ajudou a criar várias outras pessoas que, hoje, já são adultas.

    A voz de Santa Quitéria

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário