PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    21 junho 2022

    Suplicy interrompe evento de Lula para reclamar que proposta não foi considerada



    O vereador Eduardo Suplicy (PT-SP) interrompeu o evento de lançamento de uma plataforma colaborativa para o plano de governo da chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para entregar sua proposta de renda mínima. Ele reclamou do coordenador do trabalho, Aloizio Mercadante, e disse não ter sido convidado, causando constrangimento entre os presentes. Muitos aplaudiram a intervenção de Suplicy, incluindo o candidato a vice na chapa, o ex-governador Geraldo Alckmin.

    "Eu vim entregar ao Aloizio Mercadante a proposta que não foi considerada. Eu entreguei há dez dias e não foi considerada ainda entre os itens principais: a instituição da renda básica de cidadania, aprovada por todos os partidos, sancionada pelo presidente Lula, e está no programa do PT todo ano, há muitos anos", disse Suplicy, reclamando do colega de partido.

    "Ele (Mercadante) tem alguma coisa comigo, não me convidou para essa reunião", reclamou o vereador, dizendo que que continuará "trabalhando muito para que Lula e Alckmin instituam a renda básica de cidadania".

    O Tempo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário