PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 junho 2022

    Uece ofertará 5.500 vagas em cursos para Microempreendedores Individuais



    Com o objetivo de oferecer qualificação profissional para proporcionar que jovens e adultos cearenses se desenvolvam nas suas atividades laborais e consigam avançar socioeconomicamente, a Universidade Estadual do Ceará (Uece), por meio do programa federal Qualifica Mais Progredir, ofertará, no segundo semestre, 5.500 vagas para o curso Microempreendedor Individual (MEI).

    As vagas estão distribuídas em 220 turmas nos municípios de Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Juazeiro do Norte, Crato, Itapipoca e Sobral. A pré-matrícula dos estudantes ocorrerá entre os dias 20 de junho e 5 de julho e será feita pelos coordenadores locais, sob supervisão dos coordenadores regionais. A confirmação da matrícula ocorrerá entre 6 e 20 de julho.

    O curso tem como público-alvo os beneficiários do Programa Auxílio Brasil e seus familiares com idade a partir de 18 anos e ensino fundamental completo. Também poderão participar dos cursos as pessoas inscritas no CadÚnico que cumpram os mesmos pré-requisitos de escolaridade e idade.

    Governo do Ceará

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário