PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    08 julho 2022

    André Figueiredo publica texto sobre escolha do candidato do PDT para o cargo de governo do Ceará



    O deputado André Figueiredo, presidente do PDT do Ceará, publicou um texto, nesta sexta-feira, em suas redes sociais sobre a escolha do candidato do partido para o governo do Ceará.  Confira o texto na íntegra:

    "Estamos às vésperas da definição da candidatura ao próximo governo. Nós, que fazemos o PDT, estamos muito honrados pelas múltiplas declarações de apoio de partidos aliados e, principalmente, do povo cearense aos nossos pré-candidatos. Tivemos a responsabilidade de apresentar 4 grandes quadros que percorreram o Ceará em 10 encontros regionais e em múltiplas participações em vários municípios, com respeitos mútuos ao direito de candidatura de todos.

    Governadora Izolda Cela, educadora, leal, competente, respeitada em todo o Brasil pelo espetacular trabalho, especialmente em um dos pilares do nosso PDT, que é a educação. Primeira Governadora de nossa história!

    Dep. Federal Mauro Filho, um dos maiores expoentes em política econômica do nosso país. Competência indubitável, orgulho de nossa bancada federal, que é o grande responsável  pela gestão fiscal equilibrada que faz do nosso Ceará um exemplo pro Brasil. 

    Dep. Estadual Evandro Leitão, grande Presidente da Assembleia Legislativa, sereno, determinado, admirado por todos que tem a honra de com ele conviver. Companheiro sempre pedetista, responsável por várias revoluções em todas as  missões que enfrentou.

    Roberto Cláudio, o melhor Prefeito da história de Fortaleza, médico, humanitário, competência comprovada na gestão tanto do legislativo, quanto do executivo. Brizolista desde o berço, que tem na Educação, Geração de emprego e renda, qualidade de vida, marcas indeléveis de suas administrações.

    São tantos motivos que me deixa, enquanto Presidente Estadual e Vice Nacional de um Partido que milito há 38 anos, extremamente honrado de afirmar que, unidos, autodeterminados, leais, competentes, não haverá chances para o atraso!"

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário