PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    01 julho 2022

    Casal que vivia nas ruas realiza sonho de se casar na Praça do Ferreira



    Foi no refeitório do Centro POP do bairro Benfica, em Fortaleza, que Francisco Carlos Ferreira, 40, e Janete da Silva de Jesus, 35, iniciaram uma história de amor, em 2010. Doze anos depois, eles realizam um sonho que até pouco tempo parecia algo muito distante: o matrimônio religioso. Após mais de uma década de espera, a tão aguardada festa de casamento finalmente ocorreu nesta quinta-feira, 30, na Praça do Ferreira, com direito a véu, grinalda e troca de alianças.                                
                                
    Francisco e Janet, que são artesãos, nasceram no Piauí. Ela, na capital Teresina; e ele, no município de Castelo, interior do estado. Os dois faziam planos de se casar desde quando se conheceram, há doze anos, no tempo em que ainda viviam em situação de rua na Capital cearense.

    Há quatro anos eles conseguiram um lar após se tornarem beneficiários do aluguel social, pago pela Prefeitura de Fortaleza. Dividindo o mesmo teto, o sonho do enlace matrimonial ganhou ainda mais força.

    O Povo

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário