PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    21 julho 2022

    Enfrentando protestos da torcida do Sport, Wescley, ex-Ceará, deve deixar clube sem fazer estreia



    Wescley chegou ao Sport há duas semanas, mas ainda não foi regularizado. O meia que deixou o clube para treinar o Santos, foi alvo de protesto da torcida, que não o aceita no time por conta do processo que responde na Justiça por agredir sua ex-namorada em 2016. Assim, a diretoria marcou reunião para definir futuro do atleta nesta quinta-feira (21). 

    Wescley responde judicialmente à acusação de agressão contra a ex-namorada, grávida de três meses na época. O caso ocorreu em 2016 e o processo segue em segredo de Justiça no Tribunal de Justiça do Ceará. Quando passou pelo Ceará, o jogador também chegou a ser alvo de protesto por parte de alguns torcedores alvinegros por conta do episódio. 

    O meia se apresentou, realizou exames médicos e seguiu normalmente os treinos no CT. No entanto, segue não regularizado no BID. O Sport trata a situação como indefinida. 

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário