PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    22 julho 2022

    Jornalista compra celular pela internet e primeiro chega uma caixa vazia e depois de reclamar, recebe uma pedra



    A jornalista Jessica Moura comprou um celular pela internet e recebeu o produto errado duas vezes. Na primeira vez, a caixa do aparelho chegou vazia, e na segunda, ela recebeu uma pedra no lugar do aparelho.

    "Tinha recebido o meu décimo terceiro salário e aproveitei uma promoção para finalmente trocar de celular, justamente pela quantidade de golpes na internet eu optei por comprar em um dos sites mais conhecidos, e acontece isso", disse a jornalista.

    Na primeira vez quem recebeu o produto de Jessica foi uma amiga, ela notou que a caixa estava muito leve e sem lacre e começou a gravar, quando abriu a embalagem estava vazia.

    Jessica informou que teve que provar para a empresa que não tinha recebido o celular, mas teve muita dificuldade em conseguir contato com os responsáveis. Quando finalmente conseguiu, a empresa informou que iria enviar novamente o produto, mas dessa vez a jornalista recebeu uma pedra.

    A voz de Santa Quitéria

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário