PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    18 julho 2022

    PM preso ao se passar por médico é solto e tem fiança dispensada no Ceará



    O policial militar Khlisto Sanderson Ibiapino de Albuquerque, de 34 anos, foi solto após uma audiência de custódia. O homem foi preso após se passar, ilegalmente, por médico em um hospital municipal de Paraipaba, no interior do Ceará.

    Na audiência de custódia, realizada no domingo (17), o Ministério Público foi a favor da liberdade provisória do PM. Na decisão, a juíza de plantão suspendeu os efeitos da prisão em flagrante e concedeu a liberdade provisória. O pagamento da fiança foi suspenso.

    Com a decisão da juíza, o PM deverá cumprir as seguintes condições, sob pena de revogação do benefício:

    - comparecimento trimestral ao Juízo competente para informar e justificar atividades;
    - comparecimento ao Juízo competente em todos os atos do processo ou sempre que for chamado, ou em caso de impossibilidade, a justificação prévia da ausência;
    - obrigação de comunicar ao Juízo competente, previamente, as alterações de endereço.

    A PRISÃO

    Ariana Aquino, prefeita do município, foi acompanhada de guardas municipais até o hospital onde o policial atendia ilegalmente. Em seguida, a polícia foi acionada, e o agente foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Caucaia. A apreensão ocorreu no sábado (16).

    De acordo com testemunhas, o policial não era formado em Medicina e usava o registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de outra pessoa. O homem havia sido autuado em flagrante por exercício ilegal da medicina e falsa identidade.

    Jornal Jangadeiro

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário