PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    15 julho 2022

    Polícia Civil conclui que não houve motivação política em morte de tesoureiro do PT



    A Polícia Civil concluiu que não houve motivação política na morte do tesoureiro do PT Marcelo Arruda, assassinado a tiros pelo policial penal federal Jorge Guaranho. Segundo o inquérito, divulgado nesta sexta (15), o homem ficou sabendo da festa temática promovida pelo petista em um churrasco, logo após ser informado por um amigo que teve acesso às imagens do evento. 

    Ciente da festa, que estava repleta de referências ao ex-presidente Lula e ao Partido dos Trabalhadores, ele teria ido ao local e chegou entoando músicas relacionadas ao presidente Jair Bolsonaro. 

    Agora, segundo a Delegada chefe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Camila Cecconello, ele será indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe e perigo comum. Além disso, as agressões feitas ao policial após os disparos ainda continuarão sendo apuradas.

    Apesar da conclusão e do indiciamento, a delegada relatou que não existem provas, até o momento, de que o crime foi cometido simplesmente pelo fato de a vítima ser petista. 

    Diário do Nordeste

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário