PROGRAMA DO ROCHINHA

De Segunda a Sexta, das 6h às 7h, na FM MAIOR DE BATURITÉ 93,3. E-mail: programadorochinha@gmail.com - Fone: (85) 3347-1177 WhatsApp: (85) 9 9156-2117

  • Notícias

    03 agosto 2022

    PROS tem novo comando no Ceará e, com articulação de Eunício Oliveira, passa a apoiar Elmano de Freitas ao Governo



    Uma articulação do ex-senador Eunício Oliveira mudou os rumos do PROS no Ceará. O partido tem, a partir desta quarta-feira, uma nova comissão provisória regional aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O sobrinho de Eunício, Otoni Lopes de Oliveira Neto, foi nomeado presidente do partido no lugar do empresário Adilson Pinho. O mandato de Otoni vai até 31 de dezembro quando a Comissão Provisória será renovada.

    O novo chefe da executiva regional do PROS justificou a mudança de posicionamento da sigla devido a formação do novo cenário eleitoral no Ceará. “Diante do novo cenário eleitoral no Ceará, com o recente lançamento de uma candidatura que representa a continuidade do grande trabalho realizado pelo governador Camilo Santana e pela governadora Izolda Cela, o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) anuncia sua decisão de mudar o rumo do partido anunciado até aqui e passar a aderir a essa candidatura, tendo como candidato ao Senado Camilo Santana, candidato ao Governo Elmano de Freitas e candidato à Presidência, Lula”, informou.

    Ceará Agora

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário